Perguntas Frequentes
- No canto superior direito da tela, clique no botão “Entrar”. Em seguida, clique na opção “Não tem uma conta? Crie a sua”. Selecione se deseja criar um cadastro para pessoa física (CPF) ou pessoa jurídica (CNPJ), preencha todos os dados solicitados e defina uma senha de uso pessoal, de acordo com os critérios especificados.
- Antes de prosseguir, lembre-se de selecionar a autorização para receber notificações importantes da Leo Madeiras, como atualização de status de pedido, e a concordância com os Termos de Uso e a Política de Privacidade. Por fim, clique em “Criar minha conta”. Prontinho!
- O cadastro torna o processo de compra online muito mais ágil e prático, uma vez que reúne todas as informações imprescindíveis para o faturamento e a entrega do pedido. Além disso, você pode acessar o histórico de pedidos e outras funcionalidades com facilidade e segurança, em poucos cliques.
- Sim. O site da Leo Madeiras conta com o recurso “Compra Rápida”, que possibilita a realização de compras online sem o cadastro prévio. Essa é uma opção segura para quem deseja comprar sem efetuar o cadastro, mas será necessário preencher todos os dados solicitados (dados pessoais, endereço, entrega e pagamento) para concluir o pedido.
- No canto superior direito da tela, clique no botão “Entrar”. Preencha os campos com o CPF ou o CNPJ cadastrado e a senha de uso pessoal. Em seguida, clique em “Entrar” para continuar navegando pelo site da Leo Madeiras logado na sua conta.
- Para recuperar a sua senha de acesso, é muito simples! No canto superior direito da tela, clique no botão “Entrar”. Localize a opção “Esqueci minha senha” e clique sobre o link. Insira o CPF ou CNPJ cadastrado, clique em “Redefinir” e aguarde o recebimento do e-mail com as instruções para redefinição da senha.
- Se quiser alterar a sua senha de acesso, basta clicar no botão “Entrar” no canto superior direito da tela e selecionar a opção “Esqueci minha senha”. Na próxima página, insira o CPF ou CNPJ cadastrado, clique em “Redefinir” e aguarde o recebimento do e-mail com as instruções para redefinição da senha.
- É fundamental manter os seus dados de cadastro atualizados. Para fazer alterações, faça o login e acesse o menu no canto superior direito da tela, onde aparece o seu nome. Através dele, é possível editar dados pessoais, alterar ou adicionar endereços de entrega, alterar a sua senha e consultar os pedidos realizados.
- Atualmente, as formas de pagamento disponíveis no site da Leo Madeiras são: PIX, boleto à vista e cartão de crédito.
- Para saber mais sobre os nossos termos e condições de pagamento, clique aqui.
- Para solicitar a 2ª via de boleto, entre em contato com o CAV - Central de Atendimento e Vendas da Leo Madeiras através do telefone ou do Whatsapp pelo número: 0800-591-0127.
- Para solicitar a 2ª via de nota fiscal, entre em contato com o CAV - Central de Atendimento e Vendas da Leo Madeiras através do telefone ou do Whatsapp pelo número: 0800-591-0127.
- Você pode solicitar a troca ou a devolução de um produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Para formalizar a sua solicitação, é necessário entrar em contato via CAV - Central de Atendimento e Vendas da Leo Madeiras através do telefone ou do aplicativo Whatsapp pelo número: 0800-591-0127. Você receberá todas as instruções necessárias para prosseguir com a troca ou devolução.
- Para consultar os nossos termos e condições para trocas e devoluções, clique aqui.